Popular Post

Posted by : Euphimea sábado, 16 de junho de 2012


E aqui começa a maior confusão da minha vida! 

    

-        Olá! Sou Jennaah e você?
-        Euphimea, muito prazer.
-        Prazer é todo meu. - disse sorrindo. E eu fiquei me perguntando, o que essa criatura veio fazer aqui? Curiosa indaguei:
-        O que você veio fazer em uma escola como essa?
-        Eu? Bem... eu me iludi muito com um menino que conheci em uma antiga escola e andei deprimida, não queria sair pra nada e ai meus pais me enfiaram aqui!
-        Ah, é! Que coisa! Parece que estamos indo para uma instituição de recuperação de viciados.
-         Viciados no amor. - completou ela brincando. Estou sabendo que tem muitos gatinhos, por lá! - falou puxando meu braço para entrar no apartamento que era só para as meninas que estavam na escola.
-        Quem liga para eles?! - bufei virando o rosto e não queria dar o braço a torcer.
-        O que foi? Não gosta de meninos?
-        Ah... não é isso. - a pergunta dela foi muito ingênua, mas nos meus ouvidos soaram com malicia e eu fique vermelha. - É que eu também me iludi com um menino, mas meus pais me colocaram aqui só porque eu os respondi e quebrei algumas coisinhas.
-        Ah! Então você está ferida também! - exclamou surpresa e feliz apertando o botão do elevador. - Vamos dividir o mesmo quarto, está bem?
-        Ok, mesmo que eu preferiria  ficar sozinha. Pelo menos terei alguém para conversar.
-        Pode contar comigo! - exclamou fazendo um sinal de positivo com a mão.

        Saímos do elevador. Aquele lugar parecia um hotel, corredor enorme cheio de portas e cada uma com um número específico. Estávamos no 6º andar e o nosso quarto era 601. Sentia-me muito cansada da viagem e deitei um pouco já escolhendo a primeira cama. Jennaah não se importou de eu já ter escolhido a minha e começou a desfazer as malas. Eu resolvi fazer o mesmo, pois queria acabar logo com aquilo. 
                   








{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. nuss que legal , me chama no msn : chantylada@hotmail.com dai se mi conta mais ameeei d + , so que eu achei que se foi muito rebelde com o ken ._.

    ResponderExcluir
  2. nossa, você tinha que fazer um livro disso ou um mangá, é muito boa a história, você tem tanta criatividade, to gostando muito!

    ResponderExcluir
  3. Ahn...Tipo...O Ken até é Kawaii, mas...Muito grude.

    ResponderExcluir
  4. eu reparei que esse capitulo tá incompleto
    o q aconteceu ?

    ResponderExcluir
  5. o episodio ta incompleto porque ?

    ResponderExcluir

Por favor não me cobrem quando irei postar.
E por favor respeitem as opiniões e não comentem coisas que podem ser construtivas, pois elas soam como critica.
Obs: Essa ideia é protegida pela lei 9610 de 19/02/1998, qualquer cópia ou rescrição da mesma como plágio, repete a punição conforme consta em lei.
Ou seja, eu sou a criadora, eu sou a única dona.

- Copyright © Amour Glacé - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -