Popular Post

Posted by : Euphimea segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


                                         (Shin Sawada do anime Gokusen, ele parece com alguém, mas quem? =P)



("Passamos tanta dificuldades para ficarmos juntos". - Castiel.)
Carol e Tati tiveram que voltar para casa, pois o avô morreu e nunca mais apareceram em Sweet Amoris. E Linda conseguiu uma bolsa para estudar no EUA. O namoro a distância entre Armin e Carol se esfriou e quem o consolava era Jenna. E sabe como é, começam a andar muito juntos, muitos amigos e aquele amor que ela tinha por Leigh morreu, afinal ambos eram tímidos de mais para começar uma aproximação.
- Ei, Jenna! Comprei o recém-lançamento do The Sims! Quer jogar?
- Sim! - exclamou ela feliz na hora do intervalo. Ele entregou o game para ela que pegou e começou a jogar.   - Que massa, esse móveis! Adorei.
- Essa casa eu construir e quero ter uma igualzinha.
- Sim você irá ter. - sorriu ela. Voltou a ficar concentrada no jogo que nem percebeu que Armin a olhava de um jeito diferente.
- Jenna? - chamou ele e está levantou o rosto para ele, este corou e ela não entendeu nada. Com isso deu-lhe um beijo para a sua surpresa.
- A-armin. - gaguejou ela vermelha feito um tomate. - Não sabia que você gostava de mim?
- Eu... sei não. Eu lhe acho tão fofinha. - e sorriu a deixando ainda mais vermelha.
- Eu lhe avisei que ele gostava de você, mas como é muito distraída.... - comentou Candy sua fada.
- Você é muito observadora Candy. - brincou ele.
A minha fada trocou de mau comigo e fazia dias que eu não a via, mas também não fazia-me falta nenhuma. Castiel estava cantando uma música nova com Ly no ginásio e eu fui atraída pela sua voz grave e rouca . Para a minha surpresa várias meninas estavam sentadas na arquibancada. Lá estava ele, com a cabeça baixa de regata preta, calça jeans rasgada e tocando sua guitarra.
                                                     (Eu sempre o imaginei assim! *¬*)
Corei de imediato. Ele fica tão sério tocando que parece não respirar. Depois daquele show a escola Sweet Amoris não era mais a mesma. Nem os meninos. E como sempre Nathaniel ocupado com a escola quase não treina, então Nicolas ficava como baterista. Aquele som maravilhoso que ele tirava da guitarra era enlouquecedor.
- Gostaria de saber que droga foi essa que injetaram em mim? - indaguei mais para mim mesma. Finalizou a música com uma bela riscada nas cordas fazendo aquele barulhão. Algumas meninas comentavam e reclamavam o porque do Nat não está na banda.
Ele andava muito atarefado e Aikka como sempre o ajudava.
- Sabe, Aikka-kun... - disse ele.
- Sim, Nathaniel-kun.
- Estive pensando se você tem alguma coisa para fazer hoje a noite. - o sangue lhe sumiu no rosto a deixando completamente vermelha.
- N-nada não... p-por que?
- B-bem... eu... - e corou também. - Não gostaria de lanchar... comigo?
- S-sim... - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
- Então as 19hrs. - disse ainda corado, porém menos nervoso.
Quando acabou o ensaio as meninas rodearam os rapazes cada uma os assediando. E com Castiel não era por menos:
- Ah... Castiel, como você toca bem!
- Eu adoro a sua voz!
- Você quer namorar comigo?
E por ai vai. Eu não sentia ciúmes, apenas observava-o. Quando ele olhou para o alto da arquibancada e viu que eu estava lá, sem dizer nada passou entre as meninas, dando leves empurradas para o lado. Eu fiquei imóvel enquanto o via subir as escadas. Se aproximou e sem dizer nada beijou-me na frente das meninas que ficaram brancas e eu assustada.
- Gr... o que ele viu nela?
- Ela é muito sem sal!
- Sou mais eu. Sou mais bonita que ela.
Castiel ignorando os comentários indagou como eu estava:
- E ai... Euphi-chan? Como vão as coisas?
- Sim... bem. - respondi dando um sorriso tentando me acalmar. Havia corado levemente e ainda não me acostumei com o nosso namoro. Ele puxou para si enfiando meu rosto no seu peito dando-me um abraço e fazendo-me corar novamente.
- O que achou da música? - eu levantei a cabeça sentido o suor do seu corpo me molhando, mas não importei com isso. Então olhei em seus olhos e sua face estava alegre.
- Espetacular como sempre. - respondi.
- Queria ver a cara dela quando souber!
- "Dela"? Quem? - indaguei com uma pontinha de ciúmes ainda abraçada a ele.
- Minha ex, de quem mais?
- Achei que você tinha se esquecido dela.
- Eu me esqueci, mas sabe como é, vingança...
Era tão bom sentir o calor do seu corpo, os meninos guardavam seus instrumentos e Castiel voltou para guardar sua guitarra. Acabei limpando meu rosto com as costas das mãos. Não que tivesse nojo, mas me incomodava. Como era horário da aula de teatro, os meninos resolveram matar para treinar e quando acabou fomos lá vê-los. O professor não deu falta para eles, mas é evidente que dava para ouvir da sala da diretora. Quando fui dar as costas Castiel me chamou gritando:
- Euphi! - eu virei-me e ele fez um gesto com a mão pedindo para parar.Esperei e ele correu em minha direção me dando um abraço de brincadeira quase me derrubando no chão.
- Aaahh!- gritei do susto que levara. Enquanto ele ria.
- Euphi, vamos sair hoje a noite?
- Vamos. O que você quer fazer?
- Sex on the bed! In my home! - fechei a cara
- É claro que não! Deixa de piadas! - exclamei um pouco irritada. Ele riu ao me ver vermelha como um tomate.
- Sério, Euphi... - continuou ainda atrás de mim me abraçando na barriga fazendo meu corpo curvar para frente e o meu bumbum encostar exatamente naquele lugar.  - Sei lá... vamu andar por ai, lanchar na pracinha, você escolhe.
- Ok, então "vamos" sair para um lugar desses. Ainda vou me decidir... agora dá para me soltar! - exclamei ainda corada sentindo-o no meu bumbum.
- Tá bom. Você trava com essas coisas. Afinal somos namorados. - disse soltando-me e segurando meu rosto dando outro beijo.
- Então tá bom, pimentinha. - brinquei com ele que fechou um pouco a cara.
- Não me chame assim na escola.
- Tudo bem, meu gatinho!
- Muito menos esse! - rosnou furioso. Eu não entendi nada e ele saiu andando para o vestiário tomar um bom banho. Não somente ele, mas os outros rapazes. Sai do ginásio e foi quando eu vi a cena da Jenna com Armin.  Eles estavam juntos e eu fiquei muito feliz por ela, pelo menos agora meu sentimento de culpa foi embora. Então uma moça muito bonita e com um corpão passou por eles. Disse algo e veio na minha direção. Ela deveria ter 1,70m de altura ou mais e para falar comigo curvou um pouco o tronco.
- Olá, por um acaso você acabou de sair do ginásio?
- O-oi. - disse eu espantada. - Sim.
- Você sabe se o Castiel-chan ainda está por lá?
"- Castiel-chan!" - pensei eu branca. Como assim "chan"? Quem é ela para o chamar tão intimamente daquele jeito? Que eu saiba, ele não tem irmã. Algo dentro de mim gritava para eu não responder então menti.
- Não, eu não o vi. Saiu faz tempo acho que foi buscar a sua mochila no armários.
- Gentileza sua. - e me deu uma abraço apertado que deu para sentir o volume dos seus seios, foi apressada em direção ao corredor.
- "Quem é ela?"- pensei e coloquei as mãos nos meus seios sentindo que não eram tão grandes. - Ah... - suspirei. - Por que eu a achei mais bonita do que eu?
- Ei, Euphi! - gritou o Armin pra mim. Eu virei para ele e fui em sua direção.
- Diga Armin.
- O que aquela moça queria com o Castiel?
- Sei não. - respondi.
- Ela o chamou de Castiel-chan. - comentou Jen com uma leve pontada de ciúmes.
- É eu notei. - disse aborrecendo-me. Então algo me ocorreu, Castiel me traindo. Então dentro da minha cabeça veio um ataque de loucura imaginando ele deitado sobre o corpo dela. Ela mostrando a ele o que gostava ou não. E ele a beijando e fazendo amor com ela. Eu fiquei vermelha e só voltei dos meus pensamentos porque Alexy me chamou:
- Euphi-chan, o que você colocou para ferver ai?
- Ah? O quê?
- Sua cara está tão vermelha e fumegando que irá cozinhar! - Kelly riu da brincadeira dele.
- Não é nada! - gritei furiosa.
- Ela está assim, porque uma menina apareceu e perguntou sobre o Castiel. - respondeu Jenna.
- É aquela toda tatuada que passou por nós? - indagou Kelly.
- Ela mesma. - rosnei.
- Mas vamos combinar que ela é bonita e cheirosa... ai! - Jen deu um soco na cabeça de Armin.
- Experimente dizer isso de novo!
- Hã? - indagou a Kelly. - Estão namorando? - Jen ficou vermelha e respondeu:
- S-sim.
- Que bom! Fico feliz por você! Assim não sofre mais não é?! - eu encarei ela, pois tinha me livrado daquele sentimento de culpa. - D-desculpe. - gaguejou ela.
- Olá minha gente! - exclamou a Anny finalmente saindo do ginásio. - Ei, Euphi! Nossos amores estão cantando bem, não?
- Sim. - respondi ainda preocupada. - O que você ainda fazia no ginásio?
- Esperando o Ly sair do vestiário, mas ai me cansei e vim pra cá e... que cara é essa?
- A Euphi encontrou uma menina que quer falar com o Castiel. - respondeu Alexy sorrindo.
- Como o seu homi?
- S-sim e ela o chamou de C-castiel-chan.
- O quê! Isso é uma calamidade! Como alguém pode chamar o seu amoreco de "Castielzinho"! Quem é essa desgraçada?! Se quiser eu mato ela pra você! - começou a bufar procurando pela menina.
- Eu irei descobri. - disse andando em direção ao corredor. - Acho que vou perguntar para o Nathaniel ele deve saber.
- Boa ideia! - concordou a Kelly.
- Se ela aparecer vou lhe chamar para dar uns bons socos na cara dela! - gritou Anny.
- Eu ajudo! - concordou alegremente a Jen.
- Tá bom. - respondi levantando a mão e continuei andando até a sala dos representantes. Como eu esperava, nunca encontramos ele quando mais precisamos. - Ei, Melody, viu o Nathaniel?
- Ele estava aqui agora pouco, mas não sei para onde ele foi. - respondeu. (São nessas horas que me dá acesso de raiva, pois vou gastar PA´s e não vou encontrá-lo mesmo usando o anel. Ó.Ó*)
- E você viu uma menina tipo roqueira e tatuada?
- Não. Estou arrumando as papeladas desde quando acabou as aulas.
- Então tchau. - respondi.
Rodei a escola inteira perguntando para todo mundo se sabiam onde estavam o Nat ou a menina e ninguém sabia. Foi quando dei de cara com a Aikka saindo da biblioteca.
- Aikka-chan! Você deve saber onde está o Nathaniel! Não é?
- Ele está estudando aqui comigo, porquê?
- "É lógico que estava."- pensei. - Preciso falar com ele é urgente. - entrei esbaforida e aproximei-me da mesa. - Olá Nathaniel. - cumprimentei, mas ele me ignorou.- Nathaniel-kun? Oie!
- O que você quer? - indagou meio seco e sem tirar os olhos do livro.
- Credo! O que foi que eu fiz? - ele fechou a cara ficando roxo.
- Você ainda me pergunta o que fez? - devolveu a pergunta erguendo os olhos. Seu olhar era frio. - Você me trocou pelo Castiel e ainda pergunta o que fez? - sua voz era de ironia.
- Ah... é verdade. Você tem todo o direito de me ignorar, mas o que eu preciso falar contigo é caso de vida ou morte!
- Estou ocupado. - foi a resposta dele e Aikka ficou tão sem graça quanto eu.
- Não posso nem ser sua amiga? Poxa Nathaniel, eu sempre lhe ajudo quando você pede. Dei-lhe o Nyah para você... que aliás nunca mais vi o maldito gato. - esse final diminui a voz e falei comigo mesma. - Só não pude lhe dar amor...
- Fala logo o quem você quer. - cortou-me.
- Bem, tem uma menina tatuada procurando pelo Castiel e eu quero saber que ela é, só isso. - ele ficou indignado e abaixou a cabeça dizendo:
- Por que você não foi falar com ele? Já que é desrespeito a ele.
- É... verdade... ainda não tinha pensado nisso, mas... até então ele estava no vestiário.
- Você já entrou para ver a tatuagem do Lysandre-senpai... - fiquei sem graça.
- Er... verdade e no fim ele me mostrou. He,he,he. - disse colocando a mão atrás da cabeça sem jeito. - Obrigada, Nathaniel-kun. - com isso dei-lhe um beijo no rosto e sair andando. Porém virei para me despedir e quando vi ele estava levemente corado. - Tchau, pessoal.
Sai, pensando que ele ainda gostava de mim, nem que fosse um pouco. Voltei para o pátio e vi que Castiel e os outros haviam terminado o banho. Quando cheguei perto só ouvi ele falando:
- Vocês tem certeza? Que ela queria falar comigo?
- Absoluta. - respondeu Anny fechando os olhos.
- Ei, Euphi. - disse ele quando me viu e chamou-me.
- Sim.
- Que menina é essa que está me procurando?
- É exatamente isso que eu vim lhe perguntar.
- Ela disse Castiel?
- Castiel-chan.
- Tem certeza?
- Que coisa! Tenho! Não existe 50 Castiel nessa escola!
- Isso é verdade. Deve ser alguma fã minha.
- Agora você está famoso. Ela é roqueira e cheia de tatuagem de borboleta.
- Não me lembro de ninguém assim. - então ouço passos e uma voz disse atrás de mim:
- Olá gatinho.
- Como é que é?! - exclamei virando-me furiosa e lá estava a garota que eu procurava.
- Como você ainda me chama assim, Debrah? - indagou ele ríspido.
- Quê? - exclamei.
- Eles se conhecem? - indagou Kelly.
- Parece que sim. - respondeu Jen.
- Vem, preciso falar contigo. - disse ela ignorando a fúria dele, o agarrando pelo braço, o puxando para o corredor e entrando na sala trancando a porta. O pessoal, inclusive eu, grudamos a orelha na porta para ouvir, porém não dava para ouvir nada.
- Alguém pode arrumar um copo? - indagou Armin sussurrando.
- Como? Pra quê? - indagou Anny no mesmo tom.
- Você não sabe que pode ouvir através da parede com o fundo do copo? - respondeu Alexy.
- Vou lá buscar. - se dispôs Jenna.
- É verdade, eu fazia muito isso quando criança. - respondi.
- Bem, como eu morava no interior quando era pequeno. - comentou Lysandre e suas respostas
 muito nada haver.
Logo trouxeram o copo e Armin podia ouvir a conversa. Eu estava aflita e com o coração a mil por hora. Então ele nos disse o diálogo deles:
- Estou arrependida pelo que fiz no passado.
- Há! Conta essa para algum otário!
- Poxa Gatinho, não faz essa cara. Eu ouvi seu Cd, quer dizer que o Nathaniel está na sua banda?
- E dai?
- Dai que quero que você venha tocar na minha banda.
Castiel fez silencio por alguns minutos, Armin disse que ele calou-se, parecia que pensava. De fato, se ela é a mesma do Cd que comprei para a Melody em seu aniversário então, seria uma tentação para ele ir.
- Sua banda faz muito sucesso. - foi a resposta dele, mas não uma pergunta.
- É... além do mais... você sabe o que ganha se vier comigo.
Novo silêncio de Castiel, eu já estava ficando em pânico com aquilo tudo. Armin disse que ela parecia ser muito esperta. Ele disse também que houve silêncio e depois som de beijo. Eu paralisei. Não pode ser... Castiel estava me traindo. Não suportando mais fui pra o banheiro ignorando o chamando de todos. Tranquei a porta e entrei no primeiro box sentada na tampa da privada, porém minha amigas gritavam tanto que a diretora logo iria aparecer e eu abri a porta. Não chorei e sim sentia raiva.
- Euphi! - exclamou a Anny se atirando em mim com os braços abertos.
- Não fique assim. - pediu Kelly.
- Isso deve ter alguma explicação. - rosnou Jen. - Castiel não é esse tipo de pessoa.
- Poxa Euphi, você como namorada deveria conhecê-lo melhor! - exclamou Kelly como se fosse uma bronca. Então para o meu conforto Marshmallow  veio até mim atravessando a parede.
- Euphi-chan, eu senti o seu sofrimento e vi lhe ajudar.
- Diga. - falei, soltando-me de Anny.
- Ela o seduziu e o beijou a força.
- O que!
- Mas logo ele a empurrou e saiu da sala dizendo que tinha uma namorada, agora a Debrah quer lhe conhecer.
- Era justamente isso que iriamos lhe dizer. - concordou Anny.
Então eu sair do banheiro e fui falar com essa tal de Debrah. Esperava-me no inicio do corredor e Castiel se encontrava parado encostado na parede.
- Pronto estou aqui.
- Hum... bem que eu imaginei que era você. Mas... você mudou Castiel. Agora gosta de meninas tabuas?
- Corpo não é tudo. - foi a resposta dele para a minha surpresa. Logo os meninos da banda apareceram, pois pegavam as coisas e  Drake também.
- Debrah? - indagou ele surpreso.
- Olá Drake! Fico feliz em me reconhecer.
- Impossível lhe esquecer depois de tudo. - respondeu cruzando os braços. Ele parecia saber de tudo, mas deu a entender que não iria revelar nada por amizade a Castiel.
- Isso é um complô? Só quero conversar com a garota.
- Você não vai fazer nada com a Euphi. - respondeu Drake de novo se colocando na minha frente a deixando sem graça e furiosa.
- Mas eu vou...
- É isso mesmo. - agora era Ly se colocando ao lado de Drake. Estranhei, pois ele não era de se intrometer na vida dos outros. Contrariada ela falou:
- Então tudo bem, meu lindinhos. Tchau pra vocês. - assim que virou-se deu de cara com a Ambre que ficou branca quando a viu.
- Olha só se não é a irmãzinha querida de Nathaniel.
- O-o que você veio fazer aqui sua cobra? (olha só quem fala.¬¬)
- Nada de mais... só vim falar com o meu ex... mas agora estou de saída. - com isso saiu.
Hum? Ela é a ex de Castiel? Então era por isso aquela intimidade toda. Com aquela muralha na minha frente não podia ver a cara que a Ambre fez, mas o risinho no rosto de Jenna, Kelly e Anny, já me diziam que foi engraçado.
- Obrigada Drake e Ly. - pedi me aproximando deles.
- Se precisar é só chamar. - disse Drake passando a mão na minha cabeça como se eu fosse uma criança. - Afinal... eu namoro a sua irmã.
- Eu não sou do tipo de me intrometer, mas... como você é uma menina legal e melhor amiga da Anny eu...
- Aaahhh! Lys! Amoreco! Você fez isso por mim? - indagou ela se jogando no pescoço dele o deixando sem graça.
- Você poderia ser mais discreta.
- Ai, Lys! Não precisa me dar coice!
Eu olhei para Castiel e este pegou-me pela minha mão e puxou-me até o clube de jardinagem nos enfiando na estufa. Segurou o meu rosto com as duas mãos e me beijou. Eu não perguntei nada e nem ele se justificou, ficou apenas abraçado comigo. Então eu disse sussurrando:
- Castiel... se você quiser... hoje... eu me entrego a você. - já que ele sempre dizia isso enchendo-me, mas para a minha surpresa respondeu:
- Acha mesmo que vou me aproveitar dessa situação? Não seja idiota... sei que você ainda não está pronto.  (Até parece que os homens são assim, recusando uma transa. Só acontece em animes e mundo da fantasia.) Fomos interrompidos pelo grito de Anny.
- Aaahhhh! Larga o meu Lys, já!
- He, he, não largo. - era a voz de uma garotinha.
Fomos ver o que era e uma menina loira vestida de Lolita grudara no pescoço de Ly e Alexy segurava a Anny, pois se não ela mataria a garota. Ly parecia não se importar e Castiel riu da situação:


- Olha só se não é a Nina.
- Nina? - indagou Kelly confusa. - Você nos disse que se chamava Lysandra.
- He, he. Eu menti. - falou colocando a língua para fora. - Lys me ama, né?
- Nina, assim você me aperta. - disse tentando tirá-la do pescoço.
- Não me interessa se ela é Nina, Lysandra ou Ambre! Eu quero matar ela se não soltar do meu homi!
- Seu homem? - indagou ela soltando-o.
- Ela é minha namorada. - respondeu ele.
- Isso mesmo! Pode cai fora agora!
- Hi, hi... bom saber disso. - e com isso colocou as duas mãos no rosto de Ly o puxando para baixo e deu-lhe um beijo.
- O quê? - indagou Castiel surpreso. - Ela sempre foi de brincar com o ele, mas nunca a essa ponto.
- GGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRR! Eu vou lhe enterrar viva sua desgraçada! - com isso puxou Alexy com mais força e quase o derrubou no chão. Ele porém a segurou ainda mais. - Eu vou dá a minha mão na sua cara! Larga o Lysandre agora mesmo!
- Nina... - disse ele tirando suas mãos de seu rosto. - Eu sempre lhe vi como uma irmãzinha.
- O quê? - choramingou ela. - V-você nunca me desejou?
- Sinto muito Nina.
- Grr... eu odeio você! - gritou ela e correu embora chorando.
- Isso mesmo, vai embora sua criancinha.
- Nossa, ela é atiradinha. - falei eu chocada. - Bom, pelo menos a menina que gosta do Ly é só uma criança...
- O que quer dizer? - indagou Castiel levemente irritado.
- Nada não.
- Quantas vezes eu tenho que repetir que eu quero ficar com você!
- Hum... o lado sentimental de Castiel que eu nunca vi. - brincou Alexy soltando a Anny que correu para  Ly o agarrando na cintura com os dois braços.
- Viu o que você me fez fazer! - rosnou ele pra mim. Mostrou-se na frente de todo mundo o deixando vermelho.
- Que dizer que essa pirralha tem o mesmo nome que eu? - indagou a Nina irmã da Jenna, vindo de mãos dadas com Eliézer.
- Onde você estava?
- Você perdeu maior barraco. - falou Kelly.
- Eu? Estava me vingando da Ambre aquela insuportável.
- O que foi que você fez? - indaguei surpresa.
- Ela vai ficar umas boas horas sem sair do banheiro. - O pessoal cai na gargalhada e eu fiquei aliviada com aquilo.
- Nina você é má! - exclamou a Kelly.
- Eu? Má? Que nada. Aquela lá só sabe me irritar e ficar se fazendo de vitimazinha. Sumiu com os meus resumos das aulas. Ela bem que mereceu.
- É verdade. - ri de novo. - Ela merecia.
- Se não for incomodo podíamos almoçar juntos. - convidou Andrew.
- Então você paga. - brincou Nicholas.
- Quem? Eu? Não tenho tanto dinheiro assim!
Rimos novamente e fomos almoçar. Depois Aikka foi almoçar com Nat no mesmo restaurante e eu pedi um pouco de trégua entre ele e Castiel, que só faltou derrubar as mesas e o dono nos expulsar. Era difícil conter aquela ferinha.









{ 42 comentários... read them below or Comment }

  1. KKK o título foi igual ao meu! Gostei ^^
    A imagem da nina é da Shinku do Rozen Maiden né? Vc curte tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Foi a única lolita que parece com ela que eu achei. u.u

      Excluir
  2. Aaaaa quanto tempo eu nao lia a fic. *_*
    Nao acredito que a lambigoia da nina beijou o lys aquela vaca leiteira.
    E tao bom ler a fic denovo, hoho vai ter outro ep ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que vai. Mas lembre que agora tenho 3 fic. >.<

      Excluir
  3. Capítulo muito bom! Que bom que voltou a escrever a fic, estou ansiosa pelo próximo capítulo. Quero ver as coisas pegando fogo entre o Cast e a Euphi ainda U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Eu já escrevi esse episódio, mas as meninas não gostaram então eu pretendo adiar bastante esse dia. u.u

      Excluir
  4. eu amoooooooooo a sua fic, acho incrível, uma coisinha: o q significa 'vaga'???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc escolher uma par e participar da fic.

      Excluir
    2. eu queroooooooo, por favor, caso vc deixe aq está minha personagem
      Karolaine Vieira:
      16 anos 1.60m, magra, tem um estilo gótico, vingativa, má, sedutora e calculista, incapaz de machucar as pessoas que amam, toca guitarra e canta mais não quer entrar pra nenhuma banda por que só toca por hobi. Par: Dimitry( se ele não tiver uma parceira é claro).
      http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=nQZgaR4YTSGvVM:&imgrefurl=http://rabuctms.edublogs.org/2010/09/27/anime/&docid=RdeB5gek--I5dM&imgurl=http://rabuctms.edublogs.org/files/2010/09/MeAnimeStyle.jpg&w=300&h=440&ei=LFm-UMXEHYi0qQGsxIHQBA&zoom=1&iact=hc&vpx=1066&vpy=297&dur=445&hovh=272&hovw=185&tx=94&ty=191&sig=110648681786436342525&page=1&tbnh=141&tbnw=96&start=0&ndsp=36&ved=1t:429,r:25,s:0,i:159

      Excluir
    3. Mais umas imagens de roupas que a minha personagem usa

      http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=dkZ8R_LsLT_U0M:&imgrefurl=http://pt.blingee.com/blingee/view/121565068-dark-girl&docid=Z_IwxkjagZifdM&imgurl=http://image.blingee.com/images18/content/output/000/000/000/73e/699145000_644000.gif&w=299&h=400&ei=Llu-UJWFBpScrQHXyYDIDA&zoom=1&iact=hc&vpx=282&vpy=26&dur=3978&hovh=260&hovw=194&tx=124&ty=107&sig=110648681786436342525&page=3&tbnh=147&tbnw=109&start=65&ndsp=39&ved=1t:429,r:67,s:0,i:289


      http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=BeZf3HzyGwo8wM:&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t8666,1-escola-de-vampiras.htm&docid=w7rONTe3CYsysM&imgurl=http://i17.servimg.com/u/f17/14/67/38/96/anime_10.jpg&w=570&h=671&ei=FVy-UMHnMoipqwGR-IGQCA&zoom=1&iact=hc&vpx=182&vpy=312&dur=2531&hovh=244&hovw=207&tx=160&ty=73&sig=110648681786436342525&page=2&tbnh=147&tbnw=130&start=40&ndsp=40&ved=1t:429,r:42,s:0,i:210


      E mais uma coisa sobre a minha personagem: ela culpa o pai pela morte da mãe( que morreu afogada ) e por isso ele faz tudo o que ela quer e é por causa da morte da mãe que ela ficou fria e má, e quando ela se apaixona é difícil ela se 'entregar' totalmente para a pessoa.

      Excluir
    4. cabeça de vento a minha, o nome da personagem é Kyoko Katse

      Excluir
    5. quero mudar uma coisinha, não quero mais o Dimitry quero o Viktor

      Excluir
    6. Só tem o Ken, Derek, Yato e Andrew.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Claro que pode, quem vc quer. Igual no outro coloque sua foto e ficha aqui.

      Excluir
    2. Veio de familia rica fria,cruel,calculista mais muito amorosa e cuidadosa é muito boa em artes marciais.18 anos 1.70m.

      http://www.google.com.br/imgres?start=142&num=10&hl=en&tbo=d&biw=964&bih=646&tbm=isch&tbnid=m9Nm_Ib7Xwgl3M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/clubs/lubasakura/images/31071834/title/red-haired-anime-girl-photo&docid=vYprG5kuF-JZXM&imgurl=http://images5.fanpop.com/image/photos/31000000/red-haired-anime-girl-lubasakura-31071834-1024-768.jpg&w=1024&h=768&ei=eUW-ULztLY-ArQGrzoBA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=326&dur=727&hovh=194&hovw=259&tx=139&ty=215&sig=116043217926329656263&page=6&tbnh=131&tbnw=185&ndsp=27&ved=1t:429,r:64,s:100,i:196

      Excluir
  6. eu quero participar por favo é o meu sonho entrar nessa FanFic aqui minha descrição

    Megurina :
    15 anos 1.60m, Alta Magra rica sorridente gentil adora escrever esta escrevendo um livro é romântica preguiçosa para acorda passa a noite escrevendo o seu romance dorme tarde adora fica jogando video game adora fazer cosplay tem um estilo gótico e quase sempre ta triste quando não tem ninguem perto . Leão

    http://www.walltor.com/images/wallpaper/anime-girl-78352.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-rDpriT-AsHo/UFmTv163ONI/AAAAAAAABuU/_TgEdZgzhR0/s1600/cute-anime-girls-random-role-playing-8770078-598-450%5B1%5D.jpg

    ResponderExcluir
  7. Ainda restam 3 vagas. É só escolher o menino e por a ficha aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja fiz minha ficha e eu quero muito por favor

      Excluir
  8. a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor coloca elaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ficha da personagem tá no nono comentário

      Excluir
    2. Vou abri mais uma vaga, pq vc postou antes.

      Excluir
  9. tbm queroooo por favo

    bella :
    15 anos 1.59m, engraçada,atrapalhada,sincera e sempre querendo ajudar todo mundo,magra baixa(pode ser do tamanho da euphimea)jeitinho pat mais sempre sendo legal,par derek ,signo aries e gosta de assistir filmes de terror em noite de lua cheia mais é muito romantica,mora ao lado do quarto da euphi e é super amiga da euphi e da Jennaah


    http://www.walltor.com/wallpaper/april-2004-calendar-wallpapersapril-2004-calendar--april-calendar-wallpaper-118381



    ResponderExcluir
  10. pode ser essa tbm mais eu quero essa ta ok

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30500000/anime-girl-lubasakura-30557687-1024-768.jpg

    ResponderExcluir
  11. por favor deixa entrar eu sou fan numero 1 eu acho

    por favor por favor

    ResponderExcluir
  12. Por Favo me bota já enviei sempre foi o meu sonho entrar na FanFic por favo

    ResponderExcluir
  13. Pronto chegou as vagas.
    Anna
    Jaana
    Mikaellen Estão dentro da fic.
    Acho que vou tirar o Dajan, ele não vai mais fazer parte da fic. Vou arrumar um outro personagem.

    ResponderExcluir
  14. eu sou a jaana é q eu mudei o perfil pra ficar parecendo mais no negocio ok

    ResponderExcluir
  15. quando mais ou menos vc vai por o proximo ep ?

    (é por mÊs ?)

    ResponderExcluir
  16. OBSERVAÇÃOZINHA: o signo da minha docete é capricornio ok?

    ResponderExcluir
  17. Sei não. Tenho 3 fics e um jogo para desenhar então...

    ResponderExcluir
  18. tbm queroooo por favor

    Miranda:
    16 anos 1.60m,Doce,vive nas nuvens , brincalhona, atrapalhada, confiante, vem de uma família rica, ama a natureza e os animais e escrever em seu diário, toca violino e guitarra, é boa em artes marciais esgrima e arco. Touro.

    http://www.zerochan.net/1136463

    como eu vi que tengue escolher o parceiro eu queria o Toya

    ResponderExcluir
  19. Puxa... Cheguei tarde de mais! Queria participar tambem.

    Que bom que voltou a escrever essa fic.
    Adorei o episódio. To loca pra ler o próximo. Bjs. Até mais

    ResponderExcluir
  20. q jogo vc ta desenhando ? é para as fics ?

    ResponderExcluir
  21. Opaa' Que legal esse ep. na verdade todos sãão u_u Muito show!!

    ResponderExcluir
  22. credo, essas garotas são atiradas, e as meninas fazem algum escândalo né?

    ResponderExcluir

Por favor não me cobrem quando irei postar.
E por favor respeitem as opiniões e não comentem coisas que podem ser construtivas, pois elas soam como critica.
Obs: Essa ideia é protegida pela lei 9610 de 19/02/1998, qualquer cópia ou rescrição da mesma como plágio, repete a punição conforme consta em lei.
Ou seja, eu sou a criadora, eu sou a única dona.

- Copyright © Amour Glacé - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -