Popular Post

Posted by : Euphimea quinta-feira, 29 de maio de 2014

Esse blog ficará ativo para quem quiser ler e reler essa fic.
Outras fanfics e nova versão de Amour Glacé, você as encontra aqui: Fanfic Temptation

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Cade a fanfic? eu nao consigo terminar de ler.. O.o :(((

    ResponderExcluir
  2. Desculpe eu a converti para rascunho porque iria passar ela para o outro blog. Mas agora está normal. ˆ-ˆ

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ler nem aqui nem no outro blog!!Como eu leio??

    ResponderExcluir
  4. Cade o capítulo 32, eu n consigo achar pra mim continuar a ler.

    ResponderExcluir
  5. cade nao consigo ler o 34 nem aqui nem no outro

    ResponderExcluir
  6. no outro site ñ consigo ler nenhum capitulo

    ResponderExcluir
  7. quando tava interessante deu ruim TwT

    ResponderExcluir
  8. Por favor volte com o a fic aqui, msm que vc va modificar ela, quero ler de novo

    ResponderExcluir

Por favor não me cobrem quando irei postar.
E por favor respeitem as opiniões e não comentem coisas que podem ser construtivas, pois elas soam como critica.
Obs: Essa ideia é protegida pela lei 9610 de 19/02/1998, qualquer cópia ou rescrição da mesma como plágio, repete a punição conforme consta em lei.
Ou seja, eu sou a criadora, eu sou a única dona.

- Copyright © Amour Glacé - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -